BackgroundDN
BackgroundDN
BackgroundDN
BackgroundDN
Desafio 2012
DNEscolas Apresenta-se
Kit de Apoio
Regulamento
O Meu DN
Links
 
No dia 1 de Março de 2012, um grupo de quatro alunos da EPRM que havia participado na 1.ª fase do desafio DNescolas teve o prazer de receber uma ilustre figura do todo-o-terreno nacional, a piloto Elisabete Jacinto, no auditório do Centro de Estágios e Formação Desportiva de Rio Maior (DESMOR). A sessão contou com a presença da comunidade escolar bem como de algumas figuras mediáticas da cidade. Este foi um dia muito especial e que em muito contribuiu para o crescimento pessoal dos quatro participantes, que aprenderam a melhor gerir o seu nervosismo e ansiedade. Acabaram mesmo por se mostrar bastante descontraídos, não só graças ao auxílio que tiveram na preparação deste dia tão
Percurso(s) de uma vida no todo-o-terreno
importante para eles, mas sobretudo devido à simpatia e simplicidade da convidada, que deslumbrou a todos com as suas aventuras um tanto insólitas. A facilidade de Elisabete em comunicar, aliada à sua boa disposição e às suas histórias hilariantes, prendeu a atenção do auditório que se manteve expectante e sobretudo entusiasmado desde o início até ao final da sessão.
Elisabete começou por contar um pouco do seu percurso pessoal e profissional, salientando a importância do apoio do seu marido para chegar até onde chegou atualmente. Acabou mesmo por confessar que foi ele o grande responsável pelo seu início no mundo do todo-o-terreno e nas competições.
Querer é poder
Durante a sessão, Elisabete Jacinto respondeu entusiasticamente às questões que o grupo lhe colocou, recordando bons e maus momentos vividos no mundo da competição, e ainda deixou alguns conselhos, de entre os quais se destaca o que mereceu um forte aplauso da plateia "podemos fazer tudo o que queremos na vida, mas temos de trabalhar muito para isso". Afinal, querer é poder.